Mas afinal porque carga d'água é que resolvi escrever sobre Okos!!!!'
porque raio decidi aprofundar esta raça mal arraçada?
porque diabos invoquei esta espécie atroz??!!
Bem...desvendamos então o que me vai na alma:
toda a minha vida conheci os Okos, inclusive convivi com eles, dei-me bem com eles, privei com eles, chegando mesmo a aparar alguns golpes dessas criaturas!
sempre na expectativa que a convivência saudável, calma, espontânea, aberta ao diálogo fosse motivo para o possível crescimento de sementes nos seus cérebros, para a ramificação de ideias, que com o tempo se tornassem sólidas e consistentes e que aos poucos conseguissem pensar, agir, raciocinar, interagir e assimilar elementos básicos e menos complexos sozinhos, sem muleta, sem bengala!!!
MAS ISSO NUNCA SE VERIFICOU
consegui provar que com o tempo eles ficam cada vez mais OKOS, com o passar dos anos a mente estagna necessitando SEMPRE que alguém pense por eles, os reflexos tornam-se menos imediatos, a lógica perde-se e nasce uma insegurança descomedida e abrupta!!!! algo que eu pensava que só acontecia aos idosos ou quem sofre de doenças do fórum psicológico; no entanto ser OKO, NÃO É SER DOENTE!
infelizmente e coitadito de mim sou obrigado a conviver com uma criatura OKA no meu local de trabalho!!!TODOS OS DIAS!!!
falarei sobre esse ser mais tarde, agora fiquei o astral um bocado em baixo, pois deprime-me falar do ser mais Oko que conheci até hoje!!!no entanto terei que escrever sobre isso, pois a minha avó disse-me que se escreveres sobre o que te incomoda o incomodo,desapareçe :D !!!!!!!!!!1
Sem comentários:
Enviar um comentário
Feito de Faia!