a brasileira Alice Braga está com um desempenho fenomenal, mesmo ao meu jeito!
simples e profunda, sem nunca perder o seu ar sensual e brutalmente envolvente! em Jude Law sente-se a dualidade de sentimentos e o seu lado protetor exacerbado não me deixa indiferente! para mim um dos melhor papeis que já encarnou.
Em português «o Colector» não vou me debruçar de todo sobre o conteúdo do filme e muito menos entrar em pormenores, simplesmente cingir-me-ei ao que sinto quando penso nele..até porque este género de enredo ou se gosta ou se detesta!!
o verdadeiro conceito do amor, a verdadeira essência da amizade 2 homens, 1 mulher, um destino..acho que está lá tudo independentemente do desenvolvimento do filme, do realismo da estrutura ou da crítica enfadonha de alguns blogueiros!!
o sentimento, o lado verdadeiro sobressai, distingue-se dos demais contos de encantar sobre o amor e a amizade, é um amor e uma amizade levada ao extremo, que ultrapassa tudo, até a mais louca dor, sim dor, dor física, a dor estridente do corpo.
não me interessa a crítica e não me interessa que não entende que quando se ama, ama que quando se gosta, gosta mesmo, gostar sem reservas, sem tabus sem medo de consequências sem medo de arriscar, apesar dos defeitos do próximo, apesar dos apesares dos maus cheiros das insanidades mentais de cada um...gostar de um amigo ou de um companheiro de vida a dois é a mesma coisa teoricamente falando ou se gosta ou se não gosta e quando gostamos, gostamos mesmo...sem sombra para dúvidas ou entraves!! por isso quem é fanático por aquele gostar sem oposições...recomendo vivamente esta película!! http://www.imdb.com/title/tt1053424/
Sem comentários:
Enviar um comentário
Feito de Faia!